InicioCulturaPérola apresenta DVD ao vivo a 25 e 26 deste mês em...

Pérola apresenta DVD ao vivo a 25 e 26 deste mês em Luanda

A cantora Pérola, única voz feminina angolana a conquistar prémio Kora na categoria de Melhor Voz Feminina da África Austral, colocará a 25 deste mês, no Parque da Independência, à disposição do público o DVD do show de 29 de Outubro de 2010, realizado no Cine Atlântico, em Luanda.

Além dos bastidores do espectáculo, o DVD traz ofertas (bónus) de videoclipes e um single promocional intitulado “Não Acho”, com músicas inéditas. Depois da presença no Parque, a artista cumprirá jornada similar no Belas Shopping, no dia seguinte (26 de Fevereiro).

E para quem não tem o disco “Cara e Coroa”, último CD da cantora, também estarão à venda alguns exemplares.

Durante o espectáculo, que contou com casa cheia, Pérola, recebida com uma enorme ovação da plateia, composta maioritariamente por mulheres, retribuiu com os temas “Meus Sentimentos”, “Te amo”, “Te quero mais”, “Call me” e “Anda dançar”, tendo ainda apresentado algumas canções inéditas, entre as quais “Quero que saibas o meu nome”.

Ao longo do concerto, de duas horas, Pérola interpretou ainda temas do mais recente disco “Cara e Coroa”, como “Sentada Familiar” e “Doida”. Para fazer subir ainda mais a temperatura do Cine Atlântico, chamou, na altura, o convidado Puto Português. Juntos interpretaram o semba inédito “Arranjei só problema”.

Jandira Sassingui “Pérola”, natural da província do Huambo, foi distinguida como “Diva da Música”, em 2009, “Diva do Momento” e “Diva do Ano”, em 2010, no concurso Divas Angola, promovido pela produtora angolana Semba Comunicação, em parceria com a “Glamour em Festa”.

Tem ainda no seu currículo o “Prémio Kianda Acção Cultural”, pelo Top Rádio Luanda, edição 2010, em reconhecimento da qualidade do seu espectáculo realizado no Cine Atlântico, em 2010.

O disco de estreia de Pérola saiu em 2004, com o título “Meus Sentimentos”.

Fonte: Angop

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.