InicioAngolaSociedadeClientes da TAAG reclamam mais por extravio de bagagens

Clientes da TAAG reclamam mais por extravio de bagagens

Os passageiros da Companhia Aérea Angolana (TAAG) reclamam mais por extravio de bagagens, mau atendimento a bordo e atrasos de voos, disse hoje a directora do sector de serviços ao cliente, Eva Apolinário Correia.

Ao falar hoje à Angop, à margem do seminário sobre “ O consumidor e os serviços aeroportuários”, promovido pelo Instituto Nacional de Defesa do Consumidor (Inadec) em parceria com a TAAG, a gestora disse que em Janeiro deste ano receberam pelo menos 400 reclamações sobre tais situações.

Eva Correia justificou que o volume de reclamações recebidas tem a ver com os meios de interacção posto à disposição dos clientes, como o livro de reclamações e sugestões a bordo das aeronaves, nos postos de venda e os serviços de linha directa (call center, através do qual os clientes podem ligar).

Quanto a tratamento dado às reclamações e sugestões, disse que depois de recebidas são encaminhadas as áreas correspondentes e são respondidas dentro de 30 dias.

Respondendo se as reclamações não incomodam a empresa, disse que não porque vêem como uma forma de feed back e de melhorar os serviços da companhia.

“As reclamações constituem um feed back que temos de nossos clientes para vermos onde podemos melhorar nossos serviços. Todas as reclamações são válidas para nós e damos sempre uma resposta”, disse a entrevistada.

Fonte: Angop

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.