InicioDestaquesTAAG vai lançar sistema de monitorização de bagagem por via electrónica

TAAG vai lançar sistema de monitorização de bagagem por via electrónica

Luanda – O administrador para a área operacional da TAAG, Rui Carreira, anunciou hoje, em Luanda, o lançamento, este ano, de um serviço electrónico que permite ao cliente da companhia localizar a sua bagagem inserindo o número da mesma no sistema.
Segundo o gestor, o cliente entra no sistema, através do computador conectado à Internet, inserindo um número que é atribuído à bagagem e logo saberá que destino tem os seus pertences, assim como poderá também apresentar reclamação pela mesma via.
“A implementação desse sistema vai facilitar o processo de reclamação e recuperação de bagagens”, sublinhou a fonte, quando falava à imprensa à margem de um seminário sobre “O consumidor e os serviços aeroportuários”, realizado pelo Instituto Nacional de Defesa do Consumidor (Inadec), em parceria com a TAAG.
O administrador disse ainda que este plano se enquadra nos esforços da empresa que visam melhorar seus serviços e evitar que haja desvio sem a possibilidade de localização da bagagem.
 O fórum contou com a participação da Enana, Ghassist, inavic, Lardef e operadores que intervêm nos serviços aeroportuários.
 Discutiu temas como “Deveres e direitos dos passageiros dos transportes aéreos”, “Regulamento sobre os direitos e obrigações dos passageiros”, “O consumidor com mobilidade reduzida e o acesso aos serviços aeroportuários”, “Gestão de conflitos”, “O papel dos agentes da TAAG” e “Gestão aeroportuário”.
Fonte: Angop

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.