InicioAngolaRegiõesGovernador João Miranda nomeia três novos responsáveis

Governador João Miranda nomeia três novos responsáveis

O governador provincial do Bengo, João Bernardo de Miranda, nomeou recentemente, em despacho, na cidade de Caxito, para o cargo de administrador municipal adjunto do Ambriz, Van-Dúnem Pereira João.

De acordo com outros despachos do governo provincial do Bengo, entregues hoje, terça-feira, à Angop, foram também nomeados para exercer os cargos chefe do Departamento de Ensino geral e Tecnologia, António Francisco Tingão Mateus e Canco Chissupa da Costa, para a função de chefe de Secção de Recursos Humanos da Direcção Provincial da Educação, Ciência e Tecnologia.

Neste mesmo despacho, o governador João Miranda dá por finda as comissões de serviço que vinham sendo exercidas por Nogueira Hernâni e Ramalho Jaime de Menezes, nos cargos de chefe do departamento de ensino geral e tecnologia e de chefe de secção de recursos humanos, respectivamente.

A nomeação de novos quadros se insere no âmbito de ajuste no quadro de pessoal da administração municipal do Ambriz e da direcção provincial da Educação, Ciência e Tecnologia.

Fonte: Angop

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.