InicioCiências e TecnologiaFazer uma reserva num restaurante sem ter de telefonar

Fazer uma reserva num restaurante sem ter de telefonar

O nome é inglês, mas o serviço é português: Best Tables permite pesquisar restaurantes e fazer reservas gratuitamente, sem necessidade do habitual telefonema. A ferramenta está disponível na Web e a empresa lançou agora uma aplicação para iPhone.


O serviço permite pesquisar pelo tipo de restaurante (japonês, alentejano ou italiano, por exemplo), por prato (sushi, açorda ou pizza) ou pelo nome do estabelecimento. As pesquisas podem também integrar elementos como a proximidade, em quilómetros, do local onde o utilizador se encontra, o preço ou a existência de promoções.

O serviço de reservas dá ao utilizador informação imediata sobre os horários disponíveis e permite fazer marcações apenas para as horas em que o restaurante ainda tenha mesas vagas. Com três horas de antecedência, o utilizador recebe, por SMS, um lembrete da marcação.

O BestTables apresenta ainda promoções de refeições e fornece informação sobre os restaurantes, como o preço médio (que é calculado através da soma do valor médio de uma entrada, prato principal e sobremesa, mas exclui bebidas), os pratos disponíveis e a existência de zonas de fumadores.

Segundo os responsáveis, o sistema integra 500 restaurantes e a informação de reservas é actualizada em tempo real.

Fonte: Publico

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.