InicioVidaGenteA coragem de Pedro Neto

A coragem de Pedro Neto

Pedro Neto presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), revelou que rumores que davam como certo Paulo Duarte no lugar de Lito Vidigal, não passa de uma aldrabice. O presidente da FAF mostrou ser um verdadeiro comandante, como já o foi na Força Aérea Nacional (FAN).

“Não é verdade que contactámos com o actual treinador do Burkina Faso, Paulo Duarte para substituir Lito Vidigal. Se foi ele que revelou isso, tenho a dizer que bateu na barra e voltou para trás. Perdi o combate, mas não a batalha”, revelou Pedro Neto durante a conferência de imprensa realizada na manhã de sexta-feira, aos jornalistas.

O presidente da FAF não arranjou desculpas nem bodes expiatórios. Na verdade, é destes líderes desportivos que o futebol nacional necessita. O Presidente da Federação Angolana de Futebol, Pedro Neto, afirmou mantém a sua posição e defende que o técnico Lito Vidigal “ainda é” treinador da selecção nacional. Gente felicita o comandante da FAF pela coragem e determinação como abordou o caso.

Fonte: JA

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.