InicioAngolaPolíticaHeróis da Pátria geração de ouro

Heróis da Pátria geração de ouro

O ministro dos Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria, Kundi Paihama, apelou ontem aos angolanos a estarem cada vez mais unidos nas tarefas de reconstrução como um tributo aos heróis que tombaram pela libertação de Angola.

“O nosso Governo está empenhado na melhoria das condições do povo, mas tem de o fazer por fases, porque de uma só vez não se consegue fazer nada”, disse Kundi Paihama em Porto-Amboim, província do Kwanza-Sul, no acto central do 51º aniversário da luta armada de libertação nacional, assinalado ontem em todo o país.

Kundi Paihama salientou o desenvolvimento do país nos últimos nove anos, em situação de paz, como a construção de escolas, hospitais, habitações, infra-estruturas rodoviárias e ferroviárias.

“A comunidade internacional reconhece os esforços do Executivo angolano. O programa de combate à pobreza está a dar resultados com impacto directo na vida dos angolanos”, destacou o ministro dos Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria.

Dirigindo-se à juventude, Kundi Paihama ­referiu que as oportunidades criadas pelo Executivo devem ser aproveitadas pelos jovens, para se tornarem continuadores dos ideais dos “Heróis do 4 de Fevereiro”. “A anarquia não favorece a procura de solução dos problemas e a sociedade deve caminhar de mãos dadas para que todos ­usufruam dos seus direitos com o trabalho abnegado”, acentuou.

Fonte: JA

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.