InicioAngolaSociedadeBombeiros registam oito mortes por afogamento

Bombeiros registam oito mortes por afogamento

Oito pessoas morreram afogadas durante o fim-de-semana em praias e rios de diversas províncias do país, soube hoje, segunda-feira, à Angop, do porta-voz do Serviço Nacional de protecção Civil e Bombeiros, Faustino Sebastião.

De acordo com o responsável, quatros pessoas morreram afogadas em praias da Ilha de Luanda, Mussulo e Belas, três no Bengo e um num rio no Kwanza Norte.

Os bombeiros foram ainda chamados para afugentar três invasões de abelhas no Cunene e Kwanza Norte e limpar um derrame de tinta na via pública, em Luanda, bem como para salvar um cidadão de nacionalidade chinesa que estava prestes a atirar-se de uma torre no Camama.

Os incêndios foram 26, dos quais 12 em Luanda e os restantes nas províncias de Benguela, Huambo, Zaire, Cabinda, Kwanza Norte, Huíla, Moxico e Kuando Kubango.

Os sinistros afectaram residências, viaturas, postos de transformação de electricidade, resíduos sólidos, uma cave de um edifício e carcaças diversas, causados por negligência, fogo posto, curto-circuito e fuga de gás.

Fonte: Angop

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.