InicioAngolaRegiõesTurismo em Calandula em vias de dinamização

Turismo em Calandula em vias de dinamização

O governador de Malange disse, na apresentação da comissão de gestão do pólo de desenvolvimento turístico de Calandula, estar convencido que ela vai dinamizar o sector, tendo em conta as potencialidades do município.
Boaventura Cardoso afirmou que entrada em funções da comissão de gestão vai criar mais empregos e melhorar a qualidade de vida da população do município.
O governador anunciou que a comissão vai trabalhar em parceria com o governo provincial, a administração municipal e empresários e que há um projecto ambicioso, de iniciativa privada, de criação de infra-estruturas turísticas no município.
Quanto às vias de acesso às áreas turísticas de Calandula, particularmente as quedas de Musselege e Nbango Anzenza, referiu que há projectos para as recuperar.
A comissão, que tem, entre outras as tarefas, a venda de terreno para habitação e estimular a construção de hotéis e de restaurantes, é constituída por Kátia Lopes, secretária-geral, e por Lucrécio da Silva e Maria da Conceição Gomes.
Kátia Lopes afirmou que o objectivo é fazer com que o turismo seja uma fonte de receitas e atraia investidores.

Fonte: Jornal de Angola

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.