InicioMundoNeve provoca cancelamento de voos em Heathrow

Neve provoca cancelamento de voos em Heathrow

Pelo menos um terço dos voos previstos para domingo foram cancelados neste domingo no aeroporto de Heathrow por conta da neve, que deve cair neste sábado na Grã-Bretanha.

De acordo com o serviço aeroportuário da cidade, cerca de 70% dos voos serão assegurados neste domingo. A recomendação é que os passageiros entrem no site do aeroporto de Heathrow para verificar quais voos serão cancelados.Um alerta foi lançado pelo serviço meteorológico neste sábado, e a expectativa é que a maior parte do país seja atingida pela neve, que já começou a cair no início da tarde deste sábado em Manchester, no norte da Inglaterra. Segundo as autoridades, pode cair até 15 centímetros de neve no centro e no leste da Inglaterra.

Em um comunicado, o aeroporto de Heathrow informou que as companhias poderão transferir os passageiros para outros voos. De acordo com as últimas previsões meteorológicas, a neve deve começar a cair no aeroporto de Heathrow a partir de 17h (GMT), até 6h da manhã, com um pico à noite entre 21h e 3h. O mau tempo deve reduzir a visibilidade, além da neblina, que também está prevista na parte da tarde.

Greve de pilotos na França

Os principais sindicatos franceses de pilotos e comissários de bordo confirmaram nesta sexta-feira uma greve que começa nesta segunda-feira, e deve continuar até o dia 9. O objetivo é protestar contra uma proposta de lei que estipula novas regras para funcionários em greve. Se for votada, a lei prevê que os funcionários avisem com pelo menos 48 horas de antecedência. De acordo com a direção da Air France, mais de 80% dos voos serão assegurados.

Fonte: RFI

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.