Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Titica realiza show de kuduro

A cantora de Kuduro “Titica” vai realizar, no dia 17 de Fevereiro, no hall do cinema Atlântico, em Luanda, o 1º show de kuduro.

Segundo uma nota de imprensa da LS Produções e LP produções, por trata-se do estilo mais mediático do momento, este espectáculo vem em um momento em que “Titica” está no auge de sua carreira.

O espectáculo contará com a presença dos cantores Ary, Ady Cudz, C4 Pedro, Pérola, Edmasia, Noite e Dia, Própria Lixa, Mona Star, Tuga Agressiva, Os mais potentes, Pety, Puto Saborosa e DWG.

“Titica”, de nacionalidade angolana, é o primeiro travesti em Angola a cantar. Começou como dançarina de Kuduro. Aos 16 anos iniciou a sua actividade como cantora, mas somente em Outubro de 2011 lançou o 1º disco intitulado “Chão”.

Com as canções “Chão” e “O boneco”, com participações de Ary, Titica ganhou o prémio revelação de kuduro, pelo top kuduro, organizado pela rádio Escola em Luanda.

Pelo seu carisma, foi convidada a participar da maior gala anual de homenagem as mulheres angolanas, Divas Angola 2011 e apresentou-se nos festivais de kuduro de Berlim e de Luanda, onde foi estimada pelo publicou e pela imprensa.

Fonte: Angop

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »