- Publicidade-
InicioCulturaTitica realiza show de kuduro

Titica realiza show de kuduro

A cantora de Kuduro “Titica” vai realizar, no dia 17 de Fevereiro, no hall do cinema Atlântico, em Luanda, o 1º show de kuduro.

Segundo uma nota de imprensa da LS Produções e LP produções, por trata-se do estilo mais mediático do momento, este espectáculo vem em um momento em que “Titica” está no auge de sua carreira.

O espectáculo contará com a presença dos cantores Ary, Ady Cudz, C4 Pedro, Pérola, Edmasia, Noite e Dia, Própria Lixa, Mona Star, Tuga Agressiva, Os mais potentes, Pety, Puto Saborosa e DWG.

“Titica”, de nacionalidade angolana, é o primeiro travesti em Angola a cantar. Começou como dançarina de Kuduro. Aos 16 anos iniciou a sua actividade como cantora, mas somente em Outubro de 2011 lançou o 1º disco intitulado “Chão”.

Com as canções “Chão” e “O boneco”, com participações de Ary, Titica ganhou o prémio revelação de kuduro, pelo top kuduro, organizado pela rádio Escola em Luanda.

Pelo seu carisma, foi convidada a participar da maior gala anual de homenagem as mulheres angolanas, Divas Angola 2011 e apresentou-se nos festivais de kuduro de Berlim e de Luanda, onde foi estimada pelo publicou e pela imprensa.

Fonte: Angop

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.