InicioEconomiaSoares da Costa finaliza hotel de 39 milhões de euros em Angola

Soares da Costa finaliza hotel de 39 milhões de euros em Angola

A Soares da Costa vai entregar um novo hotel em Angola, a inaugurar no próximo dia 4 de Fevereiro. A construção do Sana Luana Royal Hotel, classificado com cinco estrelas, teve um custo de 39 milhões de euros.

O hotel, de acordo com o comunicado da construtora, é composto “por uma torre de 22 pisos com 219 quartos duplos, (inclui 3 suites presidenciais), quatro restaurantes, dois bares um vip lounge, health care com piscina coberta, centro de reuniões e congressos com sala de banquetes, zonas ajardinadas e piscina exterior”.

A empresa liderada por António Castro Henriques (na foto) salienta que esta obra está inserida na “estratégia de intensificação da sua actividade em Angola”.
A 21 de Dezembro, a Soares da Costa anunciou a vitória de uma construção de um centro comercial em Angola no valor de 62,7 milhões de dólares.

No final do terceiro trimestre, a construtora tinha uma carteira de encomendas de 484 milhões de euros em Angola.

Em Portugal, a Soares da Costa está a construir o Sana Evolution Hotel. Junto ao Saldanha, o hotel, cujo custo se cifra em 4,8 milhões de euros, deverá estar construído até Abril de 2013.

Em bolsa, a empresa está hoje a subir 3,13% para negociar nos 0,33 euros. Os títulos já estiveram a valorizar hoje 12,5%. Em 2012, a Soares da Costa acumula uma perda de 11%.

Foram já negociadas 74,6 mil acções da construtora na sessão de hoje, quando a média diária dos últimos seis meses é de 52,3 mil.

Fonte: Jornal de Negócios

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.