O meia-atacante Rivaldo, 39 anos, afirmou nesta quarta-feira, em entrevista no Estádio do Pacaembu, que se diz feliz por ter optado por actuar no futebol angolano pelo Kabuscorp. O atleta ainda se comparou a Pelé e Romário devido a algumas escolhas ao longo da carreira dos ex-jogadores.
“Eu já joguei no Uzbequistão e na Grécia, o Pelé jogou nos Estados Unidos (pelo Cosmos) e não vejo ninguém criticá-lo por isso. Isso é normal”, afirmou Rivaldo, que está no local para acompanhar a partida entre Mogi Mirim – clube em que é presidente – e o Palmeiras, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.
“O Romário foi artilheiro com 41 anos (39, na verdade, pelo Campeonato Brasileiro de 2005), isso mostra que a idade também não tem nada a ver”, continuou Rivaldo, feliz pela escolha feita ao optar pelo time de Angola – ele estreia no país em Março.
O atleta ainda aproveitou para falar da relação com os treinadores no São Paulo, clube em que deixou pela porta dos fundos e com problemas de relacionamento com a comissão técnica.
“Não tenho o que falar dos treinadores. Só aconteceu o caso com o (Paulo César) Carpegiani e nada mais. Na saída dele eu fui a única pessoa que fui falar com ele, pedir desculpas se o magoei. Não vi outro jogador falar com ele, pedi desculpas. Não tenho nada com o Adilson Batista também, com o Leão, respeito muito, estava de férias em Recife, me ligou, ele sempre fala bem de mim e para mim foi legal ter essa passagem no Morumbi”, decretou.
Fonte: Terra
Parabéns ao Kabuscorp do Palanca por fazer 2 grandes contratações 2 brasileiros que faram a diferença Marlon zagueiro que Já atua nos time angolano e Rivaldo grande idolo .
Alguém sabe de qual cidade o zagueiro Marlon é aqui no Brasil ?
Sucesso pra vocês .
Ejone o Zagueiro Marlon é do Rio de Janeiro olha o site dele
https://sites.google.com/site/marlonzagueiro04/