InicioAngolaRegiõesHuíla: Cidadãos matam esposas na Matala

Huíla: Cidadãos matam esposas na Matala

Duas cidadãs, uma de 37 e outra de 25 aos de idade, foram assassinadas pelos esposos, no passado fim-de-semana, no município da Matala, 180 quilómetros a leste do Lubango, província da Huíla, alegadamente por razões passionais.

A informação foi hoje, quarta-feira, prestada à Angop, pelo porta-voz do Comando Municipal da Polícia Nacional, Eduardo Teixeira, esclarecendo que os crimes aconteceram no bairro Comando Cowboy, arredores do município, onde o cidadão António Cassinda, de 37 anos de idade, atingiu a esposa, Carolina Jamba, com um golpe de enxada na cabeça, causando-lhe morte imediata.

O outro caso aconteceu na comuna do Mulondo, 120 quilómetros da sede municipal, em que foi protagonista o cidadão Fernando Ngular, de 41 anos de idade, que espancou brutalmente até a morte a esposa, Elisa Tomás, de 25 anos de idade.

Os autores dos delitos estão já a contas com a Justiça e devem ser julgados assim que a instrução dos s processos-crimes estejam concluídos.

Sem avançar dados concretos, o oficial da Polícia Nacional ressaltou que tem sido frequente o uso da força, principalmente por parte dos homens, para resolver casos passionais, que quase sempre terminam em fatalidades.

Fonte: Angop

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.