Radio Calema
InicioAngolaSociedade"Família segura" mega operação da Polícia Nacional para asseguramento da passagem D’...

“Família segura” mega operação da Polícia Nacional para asseguramento da passagem D’ ano

Uma mega operação denominada família segura para a manutenção da ordem e tranquilidade foi lançada Quinta – feira, 29/12, pelo Comando Provincial da Polícia Nacional, em Luanda, reportou a RNA.

As forças policiais estiveram todas concentradas na Décima segunda Esquadra, ao Município do Cazenga, lideradas pelo Segundo comandante provincial da Polícia Nacional, em Luanda, comissário Dias Dos Santos, que na ocasião afirmou que tudo será feito para que os delinquentes não andem a solta.

“Hoje e sempre se deve sentir que existe uma polícia para garantir a segurança e tranquilidade, isso só pode ser possível se fizermos com disciplina”, disse.

Seguiu-se uma demonstração das forças desde a brigada auto à brigada helicóptero, testemunhada também por cidadãos que alegaram nunca ter visto uma operação desta dimensão, facto que tranquiliza os munícipes do Cazenga.

Por seu turno, o Comissário Dias Dos Santos, avançou igualmente a aposta na contenção dos índices de acidentes rodoviários. “Para que o planificado seja cumprido com eficácia”.

 

Fonte: RNA

 

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.