Quinta-feira, Fevereiro 2, 2023
8.5 C
Lisboa
A Ministra da comunicação social, aconselhou Terça-feira, 27/12, os angolanos a utilizarem a TPA, como um instrumento importante para o reforço da unidade nacional.

Carolina Cerqueira disse que a TPA leva ao mundo e a África, o orgulho dos frutos da paz e democracia conquistada pelos Angolanos, noticiou a RNA.

Falando durante a inauguração do centro de produção da TPA no Huambo, a governante acrescentou que, a instituição pode contribuir no desenvolvimento da província, e que a população da região deve se rever nos programas do executivo ligados a reconstrução nacional.

Carolina Cerqueira, espera que a programação regional e local possa contribuir para o reforço da unidade nacional, cultivando desta forma uma confiança na nova Angola.

Ainda no Huambo, Carolina Cerqueira, entregou duas viaturas de reportagem, sendo uma a estação radiofónica privada da Rádio Mais, e outra ao centro de produção radiofónica da Caála.

Fonte: RNA

POSTAR COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Galaxy S com câmera de 200 megapixels é teste de poder de marca da Samsung

A Samsung Electronics apresentou nesta quarta-feira seus mais recentes smartphones premium dando foco em câmeras poderosas, em um teste...

Artigos Relacionados

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
  • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
  • Radio Calema
  • Radio Calema