Radio Calema
InicioDesportoRegresso à Liga Inglesa nos planos de Mourinho

Regresso à Liga Inglesa nos planos de Mourinho

José Mourinho sonha com a Inglaterra. O treinador português garante estar muito contente no Real Madrid, que considera o melhor clube do mundo, mas não escondeu a sua paixão pela Liga Inglesa e o desejo de aí regressar, em entrevista dada à BBC.
“Estou muito satisfeito por estar no Real, é uma grande experiência. É, provavelmente, o melhor clube da história do futebol e não podia perder a oportunidade de trabalhar aqui. Mas a minha paixão é a Inglaterra. E o meu próximo passo vai ser regressar e, se possível, lá ficar por muito tempo”, referiu. Apesar de ter contrato com o Real Madrid até 2014, disse que pensa “procurar um bom clube, daqui a um par de anos”.
Sobre o segredo do seu sucesso, Mourinho garante que é tanto uma questão de saber de futebol como de pessoas. “Isto é uma ciência humana. Mais que futebol, o importante é saber gerir grupos e as pessoas, pensar no homem. O meu trabalho é prepará-los mentalmente para tudo, para serem capazes de marcar um penalty decisivo na final do Mundial, com a mesma facilidade que marcam um penalty quando estão a ganhar 5-0 num jogo normal. Mas, no final, o talento e mérito é deles”.

Fonte: BBC

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.