Radio Calema
InicioDesportoFederação distribui material publicitário

Federação distribui material publicitário

O material de propaganda e outros equipamentos para a corrida de final de ano São Silvestre já está na Federação Angolana de Atletismo (FAA), informou quinta-feira, em Luanda, Mota Gomes, secretário-geral da instituição.
O dirigente desportivo disse à Angop que os kits de publicidade chegaram na última segunda-feira e começaram a ser entregues às instituições e atletas a partir ontem.
“Os kits que publicitam a corrida São Silvestre compõem-se de sacolas, camisolas, bonés, panfletos e números”, afirmou o executivo do elenco presidido por Carlos Rosa.
Em relação a outros aspectos dos preparativos da corrida, Mota Gomes salientou que terça-feira a direcção da federação teve um encontro com o presidente da comissão executiva de Luanda, José Tavares, no qual fizeram um levantamento dos trabalhos que estão a ser realizados no percurso da corrida.
“Já recuperaram algumas vias que fazem parte do percurso, que se encontrava com mais problemas e estou convicto de que até ao dia da prova todos estes assuntos estão resolvidos”, assegurou, antes de acrescentar que as inscrições para os atletas nacionais prosseguem até ao dia 28, três dias antes da prova.
No domingo passado foi realizada a corrida designada pré-São Silvestre, com uma centena de participantes. Os vencedores foram Lourenço António, do Interclube, em masculinos, e Madalena Correia, do 1º de Agosto, em femininos.    Em Malange, 33 atletas entre federados, não federados e paralímpicos já confirmaram as suas inscrições na Direcção Provincial da Juventude e Desportos, para a corrida “São Silvestre” local.
A informação foi prestada em Malange pelo chefe do departamento provincial da Juventude e Desportos, José Cardoso, referindo que dos 33 candidatos, oito são atletas paralímpicos, sendo quatro da classe T11 e igual número da classe T46.

O responsável acrescentou que estão convidados para a prova provincial, que tem um percurso de dez quilómetros, corredores das províncias do Uíge e Kwanza-Sul, que já confirmaram presença, com dois atletas cada, sendo um masculino e outro feminino.
A comissão de organização da corrida integra representantes da Associação Provincial de Atletismo, Associação dos Deficientes ex-Militares e Mutilados de Guerra (AMMIGA) e da Direcção Provincial da Juventude e Desportos.

 

Fonte: Jornal de Angola

Fotografia: Jornal de Angola



 

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.