Radio Calema
InicioAngolaPolíticaNovo posto de atendimento do SME tem condições para serviços de qualidade

Novo posto de atendimento do SME tem condições para serviços de qualidade

Luanda – O ministro do Interior, Sebastião Martins, disse hoje, sexta-feira, em Luanda, que estão criadas as condições excelentes para os funcionários dos Serviços de Migração e Estrangeiros prestarem um atendimento com qualidade.
Sebastião Martins falou na inauguração do novo posto de atendimento do Serviço de Migração e Estrangeiro, localizado na zona da Maianga.
Segundo o responsável, este posto oferecerá mais qualidade e proximidade dos serviços do SME aos cidadãos da circunscrição.
Disse que o posto recém-inaugurado, para além de atender o cidadão, tem uma área reservada para atender as grandes empresas e utilizadores.
Agradeceu as instituições que dão suporte e assessoria no âmbito das tecnologias de informação a toda a actividade deste posto.
Para Sebastião Martins, estas instalações demonstram uma prova racional e da boa utilização dos recursos públicos, criando condições para os funcionários exercerem actividades com mais brio profissional e capacidade para corresponder com as exigências colocadas.
“Aqui estão criadas as condições para exigir-se mais no ponto de vista da qualidade dos serviços prestados às populações, do carinho e atenção aos utilizadores dos serviços, para se atingir a excelência no atendimento”, disse o ministro.
Os trabalhos de ampliação e remodelação da obra custou cerca de meio milhão de dólares, esteve a cargo da empresa angolana Exibris e durou três meses.
Fonte: Angop
Foto: Angop

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.