Terça-feira, Fevereiro 7, 2023
9.3 C
Lisboa

Eusébio estável, mas sem melhorias significativas

O estado de saúde de Eusébio não registou melhorias significativas, afirmou nesta quinta-feira José Roquette, director clínico do Hospital da Luz, onde o antigo internacional português se encontra internado desde a última segunda-feira.

“Eusébio passou bem a noite, está estável, mas não houve nenhuma melhoria significativa”, afirmou o clínico ao final da manhã, não especificando quanto tempo poderá ficar internado, embora seja seguro que não irá passar o Natal a casa: “Não é uma situação que se possa prever quanto tempo irá durar.”

O ex-avançado do Benfica, de 69 anos, está desde segunda-feira no hospital e foi na quarta-feira transferido para os cuidados intensivos devido a uma pneumonia bilateral. José Roquette diz que, para já, “por uma questão de vigilância”, não é viável que Eusébio seja transferido para um quarto, havendo no entanto a hipótese de passar para os cuidados intermédios.

O “Pantera Negra” recebeu nesta manhã a visita de outro antigo internacional português, Humberto Coelho. O director clínico do hospital assegura que o antigo jogador pode receber visitas, desde que sejam autorizadas pela família.

 

Fonte: Publico

Foto: Paulo Pimenta

POSTAR COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rosa Parks, ícone do movimento negro nos EUA

Em 1955, ativista entrou para a história ao se negar a ceder seu lugar no ônibus para um homem...

Artigos Relacionados

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
  • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
  • Radio Calema
  • Radio Calema