Radio Calema
InicioAngolaSociedadeÓrgão directivo analisa actividades

Órgão directivo analisa actividades

Adriano Nunes (à esquerda) lança um apelo a uma maior participação na corrida da família

A Assembleia-Geral extraordinária da Federação Angolana de Atletismo, que tem como objectivo a análise das actividades do órgão reitor da modalidade, está marcada para o dia 30 do corrente, no Complexo do Futungo de Belas, em Luanda.
O encontro, a ser presidido por José Joana André, vai contar com a participação dos responsáveis das 16 associações provinciais de atletismo.
A apresentação e aprovação do relatório de balanço e contas de Setembro a Dezembro de 2009 consta da agenda de trabalhos, para além da aprovação do processo de renovação de mandatos, definição da massa votante, bem como a proposta de marcação da data para a realização do pleito eleitoral.
No encontro que manteve com responsáveis da Polícia Nacional e representantes dos órgãos de comunicação social, Adriano Nunes, director da 56ª edição da corrida pedestre de final de ano São Silvestre, anunciou que a Corrida da Família vai decorrer no período da manhã, ao contrário das edições passadas.
Esta medida, segundo o dirigente, vai permitir que um maior número de pessoas participe da corrida sem cariz competitivo. Por outro lado, apelou à comunicação social para uma maior divulgação. “A visibilidade da prova está muito aquém das edições anteriores. Gostaríamos que as empresas incentivassem os seus trabalhadores a fazer parte desta festa. O desporto é saúde e esta é uma forma saudável de manter a boa disposição”, salientou.

Armindo Pereira

Fonte: Jornal de Angola

Fotografia: Nuno Flash

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.