Radio Calema
InicioAngolaRegiõesÓrfãos de Kifangondo em festa

Órfãos de Kifangondo em festa

As crianças do Orfanato Pequena Semente receberam muitos brinquedos cantaram com Yola Semedo e riram com o Palhaço Pimpão

O orfanato “Pequena Semente”, localizado no bairro de Kifangondo, município do Cacuaco, teve a sua festa de Natal. Dezenas de crianças brincaram, cantaram e comeram guloseimas.
O director do orfanato, Júnior Cassule, pediu às entidades públicas e privadas “apoio multiforme” para a instituição, salientando que possui um terreno vasto, que está por aproveitar.
Por isso é possível aume ntar as instalações de forma a que o internato posso acolher mais crianças e  dotar o orfanato de equipamentos desportivos e de lazer, para que as crianças possam ter uma educção completa e beneficiem de espaços lúdicos que promovam o seu crescimento harmonioso..
O orfanato “Pequena Semente” localizado em Kifangondo, tem 150 crianças e tem o apoio da empresa petrolífera Chevron.
Eunice Carvalho, funcionária da empresa,  disse que “estamos satisfeitos com o apoio que temos estado a dar e vamos continuar a fazê-lo. Os professores, directores e responsáveis  do lar têm uma tarefa muito árdua, mas fazem-no com todo o gosto e o mínimo que temos de fazer é apoiar estas crianças”. A multinacional tem canalizado anualmente para o orfanato “Pequena Semente” apoio em alimentos e vestuário.
O apoio, disse Eunice de Carvalho, vai prosseguir com a construção de mais infra-estruturas e a vedação do perímetro do orfanato.
A Chevron e a Refriango ofereceram brinquedos às crianças.

A cantora Yola Semedo e o palhaço Pimpão encarregaram-se da animação. O orfanato “Pequena Semente” foi construído em 2003.

 

 

Fonte: Jornal de Angola

Fotografia: DR

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

  1. Boa Tarde

    Gostaria muito da vosa ajuda em como poder vir ai ao orfanato? a vossa direcao? e tb gostaria de saber como posso adotar uma crianca do vosso lar?

    Agradecia a resposta,sem outro assunto

    Catarina

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.