Terça-feira, Fevereiro 7, 2023
7.8 C
Lisboa

Neymar divide com Messi os holofotes do Mundial de Clubes

Neymar, atacante do Santos, treina para o Mundial de Times do Japão.

O atacante prodígio de 19 anos se tornou a grande atração do Mundial de Clubes e divide os holofotes com o craque argentino Lionel Messi, do Barcelona. Em todas as entrevistas coletivas, o nome do jogador santista é mencionado, alimentando especulações sobre uma transferência milionária para o futebol europeu.

“Neymar não deveria se transferir para a Europa antes da Copa do Mundo de 2014, disse nesta terça-feira o treinador Muricy Ramalho. Apesar de renovar o contrato por mais 2 anos com o clube santista no ano passado, que garante a presença dele no Brasil até o Mundial de 2014, Neymar continua no foco das especulações sobre uma possível transferência para o futebol europeu.

“Acredito que ele poderá se preparar melhor se ficar no Brasil. A hora de ele ir para a Europa será após a Copa do Mudo”, declarou Muricy elogiando os agentes de Neymar que segundo ele “estão fazendo um ótimo trabalho”. O treinador também descartou que a pressão possa ser negativa para o astro santista. ” Apesar de Neymar estar sobre grande pressão, não tem um impacto negativo. Ele está acostumado com pressão”, garantiu o treinador.

Melhor do mundo

Neymar pode ser o melhor jogador do mundo. Esta é a opinião do brasileiro Nelsinho Batista, treinador do time japonês Kashiwa Reysol que enfrentará o Santos na quarta-feira pela semi-final do Mundial de Clubes.

“Ele é um jogador que tem um enorme potencial”, declarou Nelsinho. Os comentários contribuem para aumentar a expectativa de ver um confronto na final do Mundial de Clubes entre o brasileiro e o craque argentino Lionel Messi, que ganhou duas vezes consecutiva o título de melhor jogador do mundo da Fifa.

O vencedor do confronto entre Santos e kashiwa Reysol disputará a final no domingo contra o vitorioso do duelo entre Barcelona e Al Sadd, do Catar, na quinta-feira.

 

Fonte: RFI

Foto: REUTERS/Kim Kyung-Hoon

POSTAR COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rosa Parks, ícone do movimento negro nos EUA

Em 1955, ativista entrou para a história ao se negar a ceder seu lugar no ônibus para um homem...

Artigos Relacionados

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
  • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
  • Radio Calema
  • Radio Calema