Radio Calema
InicioDesportoCarolina Morais exalta ambição de chegar à meia-final

Carolina Morais exalta ambição de chegar à meia-final

Carolina Morais manifesta desejo de atingir à meia-final

Santos (Dos enviados especiais) – O apuramento neste domingo da selecção nacional sénior feminina de andebol para os quartos de final do Mundial2011 que decorre no Brasil aumentou as ambições das atletas e a ponta Carolina Morais revelou a receita para o sucesso das deca-campeãs africanas na próxima fase.

Em declarações à Angop, no final da partida frente as sul-coreanas (30-29), no Arena Santos, a jogadora do 1º de Agosto disse que o desejo de atingir à meia-final é enorme e acredita ser possível, já que neste período todas as equipas estão em condições de chegar lá.
“Conseguimos travar o sistema defensivo e ofensivo das sul-coreanas, graças à nossa determinação e garra. Reconheço que elas voam, mas nós voamos ainda mais. Agora queremos mais, porque somos uma selecção muito ambiciosa”, sublinhou.
Para Carolina Morais, que esteve bem a defender apesar de ter falhado o único remate à baliza sul-coreana, o mais importante é que o oitavo lugar está garantido, pelo que resta ir em busca de um novo recorde, nomeadamente vencer o próximo adversário (Dinamarca ou Japão).
“Se melhorarmos na defesa e no ataque, gerirmos bem o tempo de jogo, chegaremos mais longe. O grupo está mais coeso, a ganhar forma e só queremos vencer. Estamos sem pressão alguma, mas temos direito de sonhar em ir à meia-final”, adiantou.
Fonte: Angop
Foto: Angop

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.