Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023
8.6 C
Lisboa

Cristiano André evidencia necessidade de mais apoio à justiça

Presidente do Tribunal Supremo, Cristiano André

Caála – O presidente do Tribunal Supremo, Cristiano André, evidenciou hoje (quarta-feira), na cidade da Caála, província do Huambo, a necessidade do governo apoiar mais os órgãos de justiça para melhoramento das condições de prestação do serviço aos cidadãos.

Cristiano Augusto André aconselhou aos responsáveis das administrações locais a agendarem, sempre que possível, programas direccionados ao apoio dos órgãos de justiça, visando reduzir dificuldades relacionados com infra-estruturas para que os magistrados e outros técnicos desenvolvam organizadamente as actividades laborais.

Apelou para que os projectos inseridos nas acções do ano económico 2011, relativamente a melhoria das infra-estruturas e inacabados, deverão ser transferidos para 2012.

No final da visita, o venerando juiz-conselheiro pediu maior unidade e colaboração entre os agentes da administração da justiça e as entidades governamentais para resolução dos problemas que dificultam o exercício desta actividade.

Fonte: Angop

Foto: Angop

POSTAR COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Beyoncé está perto de se tornar artista com maior número de Grammys

Beyoncé conquistou dois Grammys na tarde deste domingo, na pré-gala da premiação mais prestigiada da indústria da música, onde...

Artigos Relacionados

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
  • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
  • Radio Calema
  • Radio Calema