Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Primeira pedra para construção do novo Tribunal

Cidade do Bié vai ter palácio de justiça Fotografia: Jornal de Angola

O vice-ministro da Justiça, Alves Monteiro colocou no município do Cuito, província do Bié, a primeira pedra para o arranque das obras de construção do Palácio da Justiça e do Tribunal Provincial.
Os dois empreendimentos vão contribuir para a melhoria das condições de trabalho dos operadores da Justiça na província e promover a aproximação entre a população e os serviços.
O vice-ministro da Justiça inteirou-se do funcionamento do Tribunal e da Procuradoria e do sector de investigação criminal da Polícia no Bié. Durante a sua estada no Cuito, Alves Monteiro teve um encontro com o governador Boavida Neto, com comandante da Polícia Nacional no Bié, magistrados e funcionários públicos.
Na ocasião, o delegado provincial da Justiça no Bié, Mateus Balanga, lembrou que o Executivo traçou vários programas para a construção e reconstrução do país, onde o sector da Justiça não ficou de parte.
A construção do Tribunal Provincial, disse, vai possibilitar boas condições de trabalho para os magistrados e todos os operadores do sector.

 

Fonte: JA

Deixe uma comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »