Coral Kefa apresenta álbum

Membros do coral da Igreja Baptista do Rocha Pinto que faz estreia hoje no mercado

O grupo coral Kefa, da primeira Igreja Baptista do Rocha Pinto, em Luanda, faz o lançamento hoje do seu primeiro disco com o título genérico “Bavelela mumintima” (Puros de coração).
O lançamento realiza-se no templo da primeira Igreja Baptista do Rocha Pinto, no período da manhã, e no templo da primeira Igreja Baptista de Luanda, no período da tarde. Vários grupos corais da capital estão convidados para participar nas duas cerimónias.
O disco, com 11 músicas cantadas em português, kikongo, kimbundu e lingala, tem como objectivo louvar a Deus e divulgar o Evangelho.
Gravado na ENDIPU, o disco foi masterizado e reproduzido pela empresa Ngola Music. Foram feitas 1.500 cópias, que são vendidas a 1.000 kwanzas cada.
Gil Manuel, um dos integrantes do grupo coral Kefa, disse que a produção do disco começou há dois anos Após o lançamento, o grupo prevê efectuar deslocações a algumas províncias para a promoção e venda do trabalho, estando já confirmada a deslocação à província do Uíge.
Fazem parte do disco as músicas “Sobre a cruz”, “Mukinvuka kia”, “A língua do crente”, “Namosala nionso”, “O senhor é o meu pastor”, “Bavelela mumintima”, “No andamento de Cristo”, “Nsi Yavelela”, “Nossos corações”, “Kala muxima” e “Mukissalo kio”, compostas ou adaptadas pelo director técnico, Kalutondi Kilanga Carlos.
O coral Kefa é um grupo masculino que existe desde 1992 e integra 36 elementos.

Fonseca Bengui

Fonte: Jornal de Angola

Fotografia: DR

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »