Domingo, Janeiro 29, 2023
8.1 C
Lisboa

Recreativo do Libolo confirmado campeão nacional após homologação

A Federação Angolana de Futebol (FAF) confirmou o Recreativo do Libolo do Kwanza Sul como campeão nacional da I divisão, Girabola2011, após a homologação da prova constante no comunicado oficial do órgão reitor da modalidade no país divulgada hoje, em Luanda.

Neste caso, a formação do Kwanza Sul totalizou 57 pontos e vai representar o país na próxima edição de acesso à liga dos clubes campeões. Desceram para o escalão secundário o FC de Cabinda, 1º de Maio de Benguela e Académica do Lobito. As três equipas deverão ser substituídas pelo Sporting de Cabinda e Atlético do Namibe, enquanto se aguarda pela homologação do zonal de apuramento.

A terceira formação sairá da dupla Nacional de Benguela/Norberto de Casto de Luanda, que vão disputar dois jogos entre si, apurando-se a que maior número de pontos somar. Do mesmo modo, o Interclube foi igualmente confirmado como vencedor da taça de Angola, mercê do triunfo na final disputada no passado dia 11, em Luanda, diante do 1º de Agosto, por 5-3, na marcação de grandes penalidades. No período regulamentar e de prolongamento, as duas equipas estavam empatadas (1-1).

Fonte: Angop

1 COMENTÁRIO

POSTAR COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A intolerância ficou escancarada com a internet livre

Pode parecer brincadeira, mas não é! Com a criação das redes sociais que foi inventada, criada ou idealizada para...

Artigos Relacionados

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
  • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
  • Radio Calema
  • Radio Calema