Sexta-feira, Fevereiro 3, 2023
6.8 C
Lisboa

Apple faz recall mundial de iPod nano

De acordo com a Apple, iPods nano vendidos entre setembro de 2005 e dezembro de 2006 devem passar por análise técnica - Chung Sung-Jun/Getty Images
Aparelhos vendidos entre setembro de 2005 e dezembro de 2006 podem ter defeito que superaquece a bateria à medida que envelhece. Alerta vermelho para quem é dono da primeira geração do iPod nano: a Apple está realizando um recall mundial dos tocadores vendidos entre setembro de 2005 e dezembro de 2006. Segundo notificação da empresa, tudo indica que o problema está na bateria do aparelho que em alguns casos pode superaquecer e se tornar um risco para segurança do usuário.

É necessário entrar em contato com a assistência técnica autorizada da Apple, portando o aparelho e seu número de série. O iPod nano será analisado e, caso constatado o defeito, vai ser substituído por outro exemplar da mesma geração. A empresa ainda solicita que os donos desta versão do iPod parem de utilizá-lo imediatamente. Lançada em setembro de 2005, a primeira geração do iPod nano tem a parte frontal em preto ou branco e a parte traseira em metal.

Fonte: exame.abril

POSTAR COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uíge: UNITA e FNLA acusam Governo provincial de favorecer militantes do MPLA na distribuição de terras

UNITA e FNLA, na oposição em Angola, acusam o Governo provincial do Uíge de excluir seus militantres do processo...

Artigos Relacionados

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
  • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
  • Radio Calema
  • Radio Calema