Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Selecção Nacional viaja para Bissau

Selecção Nacional de Futebol de Honras (Palancas Negras)

Com os 18 jogadores eleitos, a Selecção Nacional de Futebol de Honras (Palancas Negras), viaja esta manhã, às 10h00, em voo de carreira, para a cidade de Bissau, onde  no sábado, às 15h00, defronta a Guiné, em partida de encerramento do Grupo J da fase de apuramento para a 28ª edição da Taça de África das Nações (CAN), a disputar-se de 21 de Janeiro a 12 de Fevereiro do próximo ano, no Gabão e Guiné-Equatorial.
Antes de escalar aquele país lusófono, a equipa angolana vai escalar o arquipélago de São Tomé e Príncipe e a Ilha do Sal (Cabo Verde), perfazendo com isso um total de sete horas de viagem até chegar ao destino.
Ontem, após a última sessão de treino na relva sintética do campo do Complexo Desportivo do Progresso do Sambizanga, o seleccionador nacional, Lito Vidigal, escolheu os atletas que vão defender as cores nacionais.
À semelhança das duas sessões anteriores, o treino de ontem, o último em Angola, começou e terminou com os habituais exercícios de alongamento. Antes disso, Lito Vidigal voltou a apostar na circulação de bola, passe, recepção com remates à baliza, e na parte final foi realizado um jogo de treino entre os 22 pré-seleccionados.
Ensaiando o sistema 4-4-2, na “peladinha”, o técnico apostou em
Carlos Fernandes à baliza. O quarteto defensivo foi formado por Marco Airosa, Dany Massunguna, Zwela e Miguel. No meio-campo, jogaram André Makanga, Djalma Campos, Dedé e Mateus Galiano, e no ataque Manucho Gonçalves formou parelha com Flávio Amado.
Na mudança de campo, ou seja, na segunda parte do jogo, o treinador substituiu Mateus Galiano por Gilberto.

Pelas reservas alinharam Wilson, Fabrício, Kali, Mingo Bile e Miguel (defesas), Chará, Gilberto, Dedé e Amaro (no meio-campo), e Love Kabungula e José Vunguidica (no ataque).
Para Bissau embarcam os seguintes jogadores: Carlos Fernandes e Wilson (guarda-redes), Dany Massunguna, Miguel, Marco Airosa, Zwela, Mingo Bile e Amaro (defesas), Gilberto, Mateus Galiano, André Makanga, Djalma Campos, Dedé e Osório (médios), Flávio Amado, Manucho Gonçalves, José Vunguidica e Love Cabungula (avançados).

 

Anaximandro Magalhães

Fonte: Jornal de Angola

Fotografia: Jornal de Angola

Deixe uma comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »