Milhares de viaturas para o serviço de táxi

Quatro mil veículos particulares foram licenciados para serviço de táxi

Ao todo, quatro mil veículos particulares foram licenciados para serviço de táxi, entre Junho e Setembro, pela Autoridade de Transporte de Luanda (ATL), soube terça-feira a Angop de fonte oficial.
O coordenador do sector, Amadeu Campos, informou que foram licenciados veículos ligeiros e de carga e que, até ao final do processo, em Dezembro, está previsto o licenciamento de aproximadamente 6.500 viaturas para serviço de táxi em Luanda. O alto funcionário da ATL elogiou as associações de taxistas, camionistas e de operadores de máquinas de Angola pela sua colaboração na mobilização dos seus associados para a adesão ao licenciamento dos seus veículos.
A ATL é um instituto público de âmbito local, criado para organizar, coordenar e fiscalizar todo o sistema de transportes na província de Luanda, sem prejuízo das atribuições do Ministério do Interior e do Comando-Geral da Polícia Nacional.A instituição foi criada por decreto do Conselho de Ministros e exerce a actividade sob tutela técnica e metodológica do Ministério dos Transportes, embora seja um órgão funcional do Governo Provincial de Luanda (GPL).

 

Fonte: Jornal de Angola

Fotografia: JA

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »