Juventude prepara manifestação de apoio à intervenção do Presidente da República

Organização juvenil do MPLA garante juntar centenas de jovens em actos de massas

O secretariado nacional da JMPLA realiza no próximo dia 18 de Outubro um acto público para apoiar o discurso do Presidente da República sobre o estado da Nação a ser proferido no mesmo dia, na sessão de abertura do ano legislativo da Assembleia Nacional.
O acto vai decorrer no município do Cazenga e vai ser acompanhado em directo através da transmissão televisiva por jovens de todos os municípios de Luanda.
De acordo com uma nota de imprensa do secretariado nacional da JMPLA, a presença do Chefe do Executivo no Parlamento vai abordar com profundidade aspectos relevantes ligados à vida do país.
A dimensão e o alcance da presença do Presidente da República no Parlamento, refere a nota, acontece numa altura em que o país continua a marcar passos firmes na reconstrução e edificação de novos empreendimentos sociais.
A JMPLA, sublinha a nota, convoca todos os militantes, quadros, dirigentes, amigos e simpatizantes para reafirmar o pleno e incondicional apoio e confiança ao Presidente da República, José Eduardo dos Santos, e ao Executivo.
A nota de imprensa refere que em todas as capitais de província vão ser realizados diversos actos de manifestação de apoio ao Chefe de Estado e ao Executivo em representação de todos os militantes da JMPLA no país e no exterior de Angola. As manifestações de apoio ao Presidente da República vão decorrer sob o lema “Dos Santos amigo, a J está contigo”.
O Presidente da República e Chefe do Executivo, José Eduardo dos Santos, vai discursar pela segunda vez na Assembleia Nacional, cumprindo como estipulado na Constituição da República, aprovada em Fevereiro de 2010.

 

Fonte: Jornal de Angola

Fotografia: JA

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »