Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Bastonário da Ordem dos Advogados defende diálogo no seio da sociedade

Bastonário da Ordem dos Advogados, Inglês Pinto

Luanda – O bastonário da Ordem dos Advogados, Inglês Pinto, considerou essencial o diálogo permanente dentro da sociedade, para a harmonização do país.

Em declarações à Angop, o jurista referiu que todas as forças vivas do país devem intervir organizadamente para que a Nação esteja coesa e se resolvam às questões sociais dos cidadãos.
Reconheceu o empenho do Executivo para a solução de problemas pontuais da sociedade, apesar dos muitos condicionalismos objectivos.
Para si, os programas que estão a ser implementados pelo Governo, a todos os níveis, animam a população para um futuro melhor.
No que diz respeito ao sector da justiça, avançou que a reforma levada a cabo tem garantido mais segurança jurídica aos cidadãos e às instituições.
Por isso, advogou, estas mudanças devem continuar para o fortalecimento do Estado democrático e de direito que todos pretendem.

 

Fonte: Angop

Foto: Angop

 

Deixe uma comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »