Quinta-feira, Fevereiro 2, 2023
8.5 C
Lisboa

Alfândega realiza terça-feira no Cunene segundo leilão de mercadorias

A direcção Regional das Alfândegas do Namibe em coordenação com a Delegação Aduaneira de Santa Clara, na província do Cunene, realiza, nesta terça-feira, o segundo leilão de mercadorias, por excederem o prazo (30 dias) legal de armazenamento. O primeiro leilão de mercadorias foi realizado dia 10 do mês em curso.

De acordo com um edital da instituição distribuído hoje, segunda-feira, à Angop, neste segundo leilão serão vendidos, em hasta pública, diversos bens, com destaque para bebidas diversas, detergentes, bicicletas, motorizadas, materiais têxteis, calçados, utensílios de cozinha, pneus, jantes e outros acessórios para viaturas. Os produtos com mais de 30 dias de armazenamento, acrescenta a nota, serão revertidos ao favor do Estado, à luz das disposições do estatuto orgânico das Alfândegas.

Poderão participar do leilão pessoas singulares, agentes económicos e empresários que não constam da lista dos importadores detentores de mercadorias fora do prazo de armazenamento.

Fonte: Angop

POSTAR COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Galaxy S com câmera de 200 megapixels é teste de poder de marca da Samsung

A Samsung Electronics apresentou nesta quarta-feira seus mais recentes smartphones premium dando foco em câmeras poderosas, em um teste...

Artigos Relacionados

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
  • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
  • Radio Calema
  • Radio Calema