Luanda – A terceira edição do festival “Dia da Amizade Angola Brasil”, a ser realizado sábado, dia 15, no Estádio dos Coqueiros, em Luanda, vai contar com cantores consagrados como os nacionais Anselmo Ralph e Pérola, assim como os brasileiros Wando e Sandra de Sá.
Segundo uma nota da Promangol, promotora nacional de eventos, que realiza o show, o espectáculo terá início às 15H30 e os ingressos serão distribuídos gratuitamente pelas empresas patrocinadoras e parceiros.
Pela terceira vez consecutiva, o espectáculo terá como mestre cerimónia o apresentador de televisão brasileira Luciano Huck.
A iniciativa visa promover os laços de união entre o povo angolano e brasileiro, que já partilham muitas semelhanças culturais, assim como proporcionar momentos de entretenimento e espectáculo, com artistas de sucesso de ambos países.
A divulgação das culturas dos dois países no mundo, a partir da transmissão da TV Globo Internacional, que emite em directo para mais de 90 países, consta ainda como outro dos propósitos do show.
O certame, que teve o seu início em 2008, já contou com nomes consagrados de ambos os países como Yuri da Cunha, Yola Semedo, Maya Cool, por Angola, Xuxa, Banda Calypso, pelo Brasil.
Fonte: Angop
Foto: Angop