Quinta-feira, Fevereiro 2, 2023
8.5 C
Lisboa

Chefe do Exército aparece à civil e causa surpresa

Marechal egípcio Hussein Tantaoui

O chefe do Exército egípcio e principal dirigente do país, marechal Hussein Tantaoui, foi alvo de comentários por ter sido visto, na segunda-feira à noite, a passear trajado à civil, noticiou, ontem, a France Press. Uma fotografia do marechal, de 70 anos, a passear por uma grande rua do centro da cidade foi publicada no jornal “Al-Ahram”.
“As pessoas ficaram surpreendidas ao verem o marechal Tantaoui vestido a civil e sem guarda-costas”, noticiou o jornal, acrescentando que alguns transeuntes “cercaram-no para o saudar” e outros “acolheram-no calorosamente”.
Este passeio invulgar sem guarda-costas “demonstra que a segurança e a estabilidade prevalece nas ruas do Egipto”, disse uma fonte militar ao jornal. O marechal Tantaoui dirigiu o Conselho das Forças Armadas (CSFA), instância que tomou o controlo do país depois da destituição do Presidente Hosni Moubarak em Fevereiro.

 

 

Fonte: Jornal de Angola

Fotografia: AFP

POSTAR COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Galaxy S com câmera de 200 megapixels é teste de poder de marca da Samsung

A Samsung Electronics apresentou nesta quarta-feira seus mais recentes smartphones premium dando foco em câmeras poderosas, em um teste...

Artigos Relacionados

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
  • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
  • Radio Calema
  • Radio Calema