Terça-feira, Fevereiro 7, 2023
10.8 C
Lisboa

Vitória diante do Benfica inspira Progresso para jogo contra o 1º de Agosto

O treinador do Progresso do Sambizanga, Johannes Brower, qualificou a vitória da equipa (3–1), diante do Benfica de Luanda, como fonte de inspiração para o jogo da próxima jornada com o 1º de Agosto.

A equipa precisava desta vitória, disse o técnico Johannes Brower, porque para ele, o jogo de hoje (sexta-feira), constituiu um ensaio para a difícil partida da próxima jornada, quando a sua formação defrontar a formação militar, o 1º de Agosto, quinto classificado da tabela.
A formação militar está a fazer um bom campeonato, é tida como candidato à conquista do campeonato. É um adversário a respeitar, mais procuraremos fazer um bom jogo, prometeu o treinador dos “Sambilas”.

Ao pronunciar-se sobre o jogo de hoje, referente a 26ª jornada e que a sua equipa venceu o Benfica (3–1), disse que apesar da vitória, o Progresso precisa corrigir algumas falhas, principalmente o sector atacante que para ele, precisa ser mais agressiva na concretização das jogadas.
Não obstante essas falhas, parabenizou os jogadores e toda equipa de trabalho pelo empenho que têm vindo a demonstrar tanto nas partidas oficiais como durante a preparação.

Fonte: Angop
Fotografia: Kindala Manuel

POSTAR COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Casa do estilista Paco Rabanne sofre assalto após sua morte

Ladrões invadiram a casa do estilista espanhol Paco Rabanne, que morreu na sexta-feira (3) aos 88 anos em sua...

Artigos Relacionados

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
  • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
  • Radio Calema
  • Radio Calema