Sexta-feira, Fevereiro 3, 2023
6.8 C
Lisboa

Taekwon-dó ensaia aspectos dos combates

A Selecção Nacional de Taekwon-dó, em ambos os sexos, efectua hoje mais uma sessão de preparação virada para os aspectos de combate com vista a participação no torneio referente aos X Jogos Africanos de Maputo de 2011.
Além do aperfeiçoamento dos aspectos de combates, o seleccionador Salomão Lumbo vai trabalhar também a condição física para manutenção dos atletas.
Os angolanos efectuam a primeira pesagem na terça-feira e os combates começam no dia seguinte, às 9h00, no pavilhão do Estrela Vermelha de Maputo, em femininos nas categorias de menos de 49 e 62 quilos.Para a mesma quarta-feira e hora estão reservados os duelos masculinos dos menos 80 quilos e mais de 87 quilogramas de peso.
Salomão Flash afirmou que pretende arrebatar, no mínimo, cinco medalhas, para ajudar a melhorar a prestação de Angola no quadro geral da classificação.
Um seminário para arbitragem da disciplina de taekwon-dó terminou, ontem, na capital moçambicana, realizado no âmbito dos X Jogos Africanos de Maputo 2011, em que participou o director técnico da federação angolana (FATKD).
A acção formativa, que começou na quinta-feira e encerrou ontem na Vila Olímpica do Complexo  do Zimpeto, serviu para os árbitros actualizarem conhecimentos.

 

António Cristóvão | Maputo

Fonte: Jornal de Angola

POSTAR COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uíge: UNITA e FNLA acusam Governo provincial de favorecer militantes do MPLA na distribuição de terras

UNITA e FNLA, na oposição em Angola, acusam o Governo provincial do Uíge de excluir seus militantres do processo...

Artigos Relacionados

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
  • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
  • Radio Calema
  • Radio Calema