A segurança no estádio 11 de Novembro é reforçada amanhã, no jogo entre as selecções de Angola e do Uganda, com mil efectivos de várias especialidades da Polícia Nacional, disse, ao Jornal de Angola, uma fonte da corporação.
O director em exercício do gabinete de comunicação e imagem do Comando Provincial de Luanda afirmou que os efectivos vão ser distribuídos pelo interior e exterior do estádio.
Nestor Goubel lembrou que o público não pode entrar no estádio com “objectos contundentes, como garrafas, lâminas, facas, canivetes, cordas, frascos de perfume, armas de fogo, copos de vidro e facas”, nem sequer com “bolas de golfe ou de ténis, cintos com fivelas endurecidas, pastas, sacos, latas e bebidas alcoólicas”.
Os agentes da unidade de trânsito vão procurar disciplinar o tráfego rodoviário para tentar evitar engarrafamentos nas vias que dão acesso ao estádio e os automobilistas são aconselhados a estacionarem as viaturas nos locais apropriados.
O acesso das viaturas ao recinto do estádio é feito por acreditação antecipada.
Nestor Goubel sugere que os interessados em assistirem ao jogo adquiram hoje os bilhetes para evitarem as aglomerações amanhã e lembrou que o estádio reúne condições para oferecer os serviços necessários.
O estádio 11 de Novembro, na Camama, é servido por acessos rápidos, que facilitam a vida aos adeptos do futebol.
André Costa
Fonte: Jornal de Angola