Terça-feira, Fevereiro 7, 2023
9.3 C
Lisboa

Cartas de John Lennon são expostas ao público

O autor da biografia oficial dos Beatles, Hunter Davies, descobriu mais de 250 cartas e postais enviados por John Lennon à família e amigos que vão ser publicadas pela primeira vez, noticiou, ontem, a BBC na página online.
Hunter Davies, autor da única biografia oficial dos Beatles, publicada nos anos 1960, está a tentar localizar todas as cartas enviadas pelo cantor e compositor falecido, em Nova Iorque, em 1980.
“Encontrei cartas que nunca ninguém viu”, afirmou, adiantando que a compilação deve ser lançada no próximo ano com autorização da viúva, Yoko Ono, que autorizou também, pela primeira vez, a edição de cartas do marido.
Hunter Davies disse que as cartas não contêm “nenhuma revelação dramática”, mas dão uma ideia da vida interior de Lennon e do seu sentido de humor. Nas missivas, conta, “é possível observar vários aspectos da sua personalidade: uma alma atormentada, mas também em atitudes de humor, a exibir-se, em fases depressivas”.
O biógrafo conseguiu detectar as cartas em leilões, realizados ao longo dos anos, e também através de outros membros da banda.

 

 

Fonte: Jornal de Angola

POSTAR COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rosa Parks, ícone do movimento negro nos EUA

Em 1955, ativista entrou para a história ao se negar a ceder seu lugar no ônibus para um homem...

Artigos Relacionados

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
  • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
  • Radio Calema
  • Radio Calema