Quinta-feira, Fevereiro 2, 2023
8.5 C
Lisboa

Economia angolana tem apoio britânico

A Grã-Bretanha pretende apoiar os esforços do Executivo na diversificação da economia fora do sector petrolífero, anunciou ontem o administrador do centro financeiro de Londres, Michael Bear, depois de um encontro com o ministro das Relações Exteriores, George Chicoty. Em declarações à imprensa, Michael Bear referiu que veio a Angola com uma delegação de empresários britânicos, interessados em investir e desenvolver laços comerciais entre os dois países.
Na reunião foi abordado o reforço das relações entre Angola e a Grã-Bretanha, através de trocas educacionais, partilha de conhecimentos e outras áreas que são essenciais para uma parceria estratégica. Michael Bear manifestou-se “muito impressionado com a oportunidade de visitar a terceira maior economia da África subsahariana”, tendo felicitado o governo angolano pelos progressos que o país alcançou.
É a primeira vez que um “”ord mayor” da cidade de Londres visita Angola. O “lord mayor” de Londres tem o estatuto de ministro e dirige a “City of London”, o distrito financeiro de Londres.

Fonte: Jornal de Angola

POSTAR COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Galaxy S com câmera de 200 megapixels é teste de poder de marca da Samsung

A Samsung Electronics apresentou nesta quarta-feira seus mais recentes smartphones premium dando foco em câmeras poderosas, em um teste...

Artigos Relacionados

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
  • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
  • Radio Calema
  • Radio Calema