O avançado Pilola, do Supersport United da África do Sul, está satisfeito pela sua integração na convocatória dos Palancas, para o jogo com os Simbas, amanhã à tarde, no estádio do Sagrada Esperança, na cidade do Dundo, Lunda-Norte.
Pilola, visivelmente emocionado após a chegada no Aeroporto de Camanquenzo, no Dundo, prometeu trabalhar para ganhar a confiança do técnico Lito Vidigal. “É uma excelente oportunidade para mostrar ao técnico e os adeptos do futebol o que tenho feito no exterior do país. O mais importante é agarrar a oportunidade que o seleccionador me deu, para ficar entre os escolhidos para o jogo com o Uganda. Agora é só trabalhar e ver depois o resultado”, disse satisfeito após a chegada à cidade do Dundo.
Questionado sobre o seu futuro na África do Sul, o avançado angolano garantiu que está a trabalhar para merecer um lugar na equipa e para mostrar o seu valor.
“O campeonato começou agora e ainda é prematuro avançar qualquer conclusão precipitada sobre o meu desempenho. Mas estou a trabalhar para merecer e garantir o meu lugar na equipa do Supersport. O campeonato sul-africano vai apenas na segunda jornada”, destacou o avançado, que já passou pelo 1º de Agosto, Kabuscorp e ASA.
No Aeroporto de Camanquenzo, os Palancas foram recebidos pelos munícipes do Dundo, num acto de cumprimentos de boas-vindas aos jogadores da Selecção Nacional. Pilola, que se encontra no país desde terça-feira, é o único atleta que joga no exterior do país disponível para o desafio de amanhã à tarde no estádio do Sagrada Esperança.
Fonte: Jornal de Angola