Terça-feira, Fevereiro 7, 2023
10.5 C
Lisboa

Goleada motiva polícias nas Afrotaças

O Interclube realiza um treino esta manhã, às 9h00, no Estádio 22 de Junho, tendo em vista o desafio de domingo, às 19h00, diante do Club Africain da Tunísia, pontuável para a quarta jornada do Grupo A da Taça CAF.
O treino foi animado depois da goleada na véspera frente ao Progresso do Sambizanga. Antes dos trabalhos, o técnico António Caldas conversa 30 minutos com os jogadores sobre a importância de jogo com a formação tunísina.
Depois da prelecção, os jogadores aprimoram os aspectos  fisicos (corridas e alongamentos), com a duração de meia hora. A seguir o treinador dedica particular a atenção à transição defesa-ataque,chegando ao meio-campo adversário com a bola nos pés, sem se desgastar fisicamente.
Na ponta final do treino, António Caldas e pupilos optam por uma “peladinha” que serve para corrigir erros, definir os 18 jogadores e montar a  táctica a adoptar frente aos actuais lideres da competição.
Ontem, o treino foi animado depois da goleada frente ao Progresso do Sambizanga (5-0) para o campeonato. Ze Calanga, ex-médio ofensivo do Recreativo do Libolo, participou no treino, levando ao delírio dezenas de adeptos do Interclube, quando tinha a bola nos pés.
O internacional angolano garantiu que treina no campeão angolano para manter a forma desportiva, depois da recisão com os actuais lideres do Girabola. “ Não sou jogar do Interclube. Estou apenas a trabalhar para manter os índices físicos”, confessou o jogador ao Jornal de Angola. Entregues ao departamento médico do clube estão seis unidades nucleares: Minguito, Kito, Dias Caires, Patrick, Joel e Duluno.O guardes-redes Tcherry regressou, ontem, aos treinos depois de ter falhado o jogo com  o Progresso do Sambizanga por lesão.
Em declarações ao Jornal de Angola, o massagista José Mandela diz que a equipa médica tudo faz para recuperar a tempo os jogadores.“Estamos a esforçar-nos para recuperar os jogadores. O dia de amanhã é decisivo”, declarou.

Fonte: Jornal de Angola

POSTAR COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rei Felipe VI já em Luanda

À sua chegada, Felipe VI e esposa foram recebidos pelo ministro das Relações Exteriores, Téte António, e o embaixador...

Artigos Relacionados

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
  • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
  • Radio Calema
  • Radio Calema