Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023
10.6 C
Lisboa

Messi eleito o melhor jogador a actuar na Europa

Lionel Messi voltou a superar Cristiano Ronaldo e venceu esta quinta-feira a primeira edição troféu da UEFA para o Melhor Jogador a actuar na Europa na época passada. A votação e entrega do prémio decorreu após o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O internacional argentino e já duas vezes eleito Melhor Jogador do Mundo pela FIFA, em 2009 e 2010, venceu assim a primeira edição do prémio da UEFA para o Melhor Jogador a actuar nos campeonatos europeus.

Concorriam com o argentino o seu colega de equipa no Barcelona, Xavi, e o internacional português Cristiano Ronaldo, que voltou a destronar após a conquista dos prémios para o melhor jogador do mundo.

«Agradeço a todos os que votaram em mim e partilho esta vitória com os meus companheiros de equipa», disse o internacional argentina na cerimónia, já com o troféu nas mãos e sob o olhar atento de Cristiano Ronaldo.

POSTAR COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Beyoncé está perto de se tornar artista com maior número de Grammys

Beyoncé conquistou dois Grammys na tarde deste domingo, na pré-gala da premiação mais prestigiada da indústria da música, onde...

Artigos Relacionados

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
  • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
  • Radio Calema
  • Radio Calema