Quarta-feira, Fevereiro 8, 2023
7.2 C
Lisboa

Laboratórios para os testes de materiais de construção

O empresário angolano da construção civil Roberto Webba defendeu, terça-feira, na capital do país, a instalação de mais laboratórios para a certificação da qualidade dos materiais de construção, visando o desenvolvimento do mercado.
Em declarações à Angop, Roberto Webba adiantou ser necessária a construção de um maior número de instalações de controlo destes materiais, já que a procura é ampla e carece de indústrias à altura.
Para o empresário e engenheiro angolano, é fundamental investir na criação de mais laboratórios, públicos e privados, em Angola, tendo em conta que a construção de infra-estruturas decorre a um ritmo acelerado e precisa de vários componentes, como a reacção ao betão, a dosagem, a qualidade do mosaico, entre outros.
Roberto Webba apelou a uma maior exigência dos fiscais na vistoria da qualidade dos materiais utilizados pelos empreiteiros.
A inspecção, no entender de Roberto Webba, deve ser executada por profissionais da construção civil com rigor e com o acompanhamento de ambientalistas.

Fonte: Jornal de Angola

POSTAR COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ministro colombiano propõe descriminalizar incesto entre adultos

O ministro da Justiça da Colômbia, Néstor Osuna, apresentou ao Congresso um projeto de lei com uma proposta polêmica:...

Artigos Relacionados

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
  • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
  • Radio Calema
  • Radio Calema