Terça-feira, Fevereiro 7, 2023
9.1 C
Lisboa

Chefe de Estado felicita Presidente de Cabo Verde

O Presidente da República, José Eduardo dos Santos, felicitou ontem o Presidente eleito de Cabo Verde, Jorge Carlos Fonseca, pela sua vitória na segunda volta das eleições.
Na carta, o Chefe de Estado afirma estar certo que o novo Presidente vai corresponder à confiança que lhe foi depositada pelo povo cabo-verdiano “em prol de mais estabilidade, progresso social e desenvolvimento para Cabo Verde”.
Na mesma carta, citada pela Angop de fonte oficial, o Presidente da República aproveita também para reiterar a Jorge Carlos Fonseca o desejo do Executivo angolano de “continuar a aprofundar os laços de amizade e cooperação existentes entre os dois países”.
Advogado, constitucionalista e director do Instituto Superior de Ciências Jurídicas e Sociais, Jorge Carlos Fonseca foi ministro dos Negócios Estrangeiros de Cabo Verde entre 1991 e 1993 e levou, pela primeira vez, o arquipélago ao Conselho de Segurança das Nações Unidas.

Fonte: Jornal de Angola

POSTAR COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Angola atenta à “transição energética” para o desenvolvimento

O ministro dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás, Diamantino de Azevedo, assegurou, esta segunda-feira, em Cape Town (África do...

Artigos Relacionados

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
  • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
  • Radio Calema
  • Radio Calema