Terça-feira, Fevereiro 7, 2023
8.4 C
Lisboa

Crianças visitam Marinha de Guerra

Um grupo de crianças dos centros infantis Sihela e “Sementes da Liberdade” visitou, ontem, a Base Naval de Luanda da Marinha de Guerra Angolana, uma deslocação que se enquadrou num programa de visitas a instituições, organizado pela Direcção Provincial de Luanda do Ministério da Assistência e Reinserção Social.
Durante a visita, as crianças, acompanhadas por educadoras sociais, percorreram a unidade de mergulhadores, a lancha “Atlântica”, onde receberam explicações sobre o seu funcionamento, e foram brindadas com um lanche. O capitão-de-fragata Manuel Muhalia Catanji, chefe da Secção de Educação Patriótica, o tenente de navio José Gaspar Pedro e o tenente de fragata João Mário acompanharam e conversaram com as crianças.
No final, Manuel Muhalia Catanji disse que é importante a visita de crianças às instalações da Base Naval de Luanda, para que possam saber o importante papel que é desempenhado pela Marinha de Guerra Angolana.
Manuel Muhalia Catanji explicou às crianças que a Marinha de Guerra  Angolana, além do seu objecto social, desenvolve outras actividades úteis à sociedade, como a protecção dos cidadãos de eventuais desastres.

Fonte: Jornal de Angola

POSTAR COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Angola atenta à “transição energética” para o desenvolvimento

O ministro dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás, Diamantino de Azevedo, assegurou, esta segunda-feira, em Cape Town (África do...

Artigos Relacionados

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
  • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
  • Radio Calema
  • Radio Calema