Terça-feira, Fevereiro 7, 2023
10.5 C
Lisboa

Seleccionador nacional reduz grupo de trabalho

Nando Graça, técnico da Selecção Nacional de Hóquei em Patins de Sub-20, dispensa alguns atletas para a redução do grupo de trabalho, esta manhã, no pavilhão anexo I do Complexo da Cidadela, tendo em vista a participação no Campeonato do Mundo no próximo mês de Setembro, na cidade portuguesa de Barcelos.
Na primeira parte da sessão, a equipa técnica vai recuperar a condição física dos atletas, devido à folga do fim-de-semana do grupo.
Na segunda fase e final do treino, Nando Graça ensaia os movimentos de organização defensiva, as saídas para as acções ofensivas e os contra-ataques rápidos.
Esta manhã, Nando Graça vai repartir o grupo para trabalhar os esquemas defensivos sob orientação do seu adjunto, Jó Alberto Jorge. As variantes ofensivas serão orientadas pelo seleccionador nacional.
No sábado, os Sub-20 venceram um misto de seniores masculinos da Vila Alice, no pavilhão anexo I da Cidadela, por 7-6, no âmbito da preparação para o Mundial.
Nando Graça trabalha com os atletas Watangua, Reace, Nadi, Paulo, Neri, Geovety, Kaie, Ziga, Tiago, Paulo Tembo, Lelas, Eri, Bebucho, Dinho, Tino, Suze, Pi, Bebo, Jú, Luigi, Denilson, Big e Gui. Na quarta-feira, a equipa técnica tem agendado mais um jogo de preparação com a Selecção Nacional de Honras ou o Benfica de Luanda, mas aguardam pela confirmação dos adversários.
No Mundial de Hóquei em Patins, que se disputa de 11 a 17 de Setembro, o combinado nacional encontra-se no grupo B, ao lado das similares da Austrália, França e Portugal. Na primeira jornada da prova, os angolanos jogam no dia 12 de Setembro com a similar portuguesa.Nando Graça, seleccionador nacional, disse ao Jornal de Angola que o objectivo é melhorar o 10º lugar obtido na edição anterior, disputada na cidade italiana de Bassano.

Fonte: Jornal de Angola

POSTAR COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rei Felipe VI já em Luanda

À sua chegada, Felipe VI e esposa foram recebidos pelo ministro das Relações Exteriores, Téte António, e o embaixador...

Artigos Relacionados

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
  • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
  • Radio Calema
  • Radio Calema