Terça-feira, Fevereiro 7, 2023
8.4 C
Lisboa

Polícias chegam a Tunes com intenção de pontuar

O Interclube desembarca hoje, às 12h00 (hora de Angola), em Tunes, onde sábado enfrenta o Club Africain, pontuável para a terceira jornada do grupo A da Taça CAF. A delegação da Polícia Nacional, constituída por 25 elementos, entre jogadores, treinadores e dirigentes, pernoitou ontem em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos.
O corpo técnico reservou para o período nocturno um treino de descompressão física nos arredores do hotel, no qual a equipa se encontra hospedada. O médio Minguito, o central Joel e o lateral direito Kito falham o encontro com os tunisinos por estarem lesionados. Sexta-feira, o grémio do Interior realiza o treino de reconhecimento e de adaptação à relva do palco do desafio.
Em conversa com o Jornal de Angola, o técnico António Caldas disse esperar dificuldades na partida com o Club Africain da Tunísia. “Vamos enfrentar uma das melhores equipas africanas. É um jogo de elevado grau de dificuldades”, alertou. Apesar de actuar num terreno adverso, o treinador prometeu um Interclube a jogar ao seu melhor nível. António Caldas referiu, ainda, que o objectivo frente ao Club Africain passa pela manutenção do primeiro lugar. “Temos um objectivo a defender. Vamos procurar preservar o comando”, garantiu.
O técnico manifestou-se satisfeito com a entrega e dedicação dos atletas na sessão de trabalho. “Os jogadores tiveram um comportamento fenomenal durante a preparação. Os meus atletas nunca me deixam ficar mal”, frisou. A formação do Ministério do Interior marca a estreia na fase de grupos da Taça CAF, liderando o grupo com quatro pontos (vitória e empate). António Caldas afirmou que o Interclube está na competição para discutir o troféu. “ Pretendemos erguer o troféu da CAF. Estamos nessa luta”.

Fonte: Jornal de Angola

POSTAR COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Angola atenta à “transição energética” para o desenvolvimento

O ministro dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás, Diamantino de Azevedo, assegurou, esta segunda-feira, em Cape Town (África do...

Artigos Relacionados

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
  • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
  • Radio Calema
  • Radio Calema