Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Crianças do Cazengo receberam presentes

As Crianças do Cazengo, em Ndalatando, tiveram uma festa especial no seu dia. O Governo Provincial do Kwanza-Norte serviu quatro mil refeições e distribuiu 1.600 brinquedos e 50 livros didácticos, às crianças do município.
A cerimónia decorreu na Casa da Cultura Alda Lara e contou com a participação de membros do Governo Provincial e entidades religiosas. O director do núcleo provincial do Instituto Nacional da Criança, José Pereira, frisou que apesar da data não ser feriado nacional, continua a ser um dia especial para as crianças de todo o mundo. José Pereira pediu aos pais e encarregados de educação para continuarem a manter o Dia Internacional da Criança vivo no seio familiar: “o mês de Junho é considerado uma canção alegre para as crianças, sobretudo as mais carenciadas”.
O director do núcleo provincial do Instituto Nacional da Criança, José Pereira, acrescentou que “temos de reflectir como foi o nosso país e como eram as nossas famílias no passado e como vão ser amanhã. Independentemente da opção política, temos de estar todos comprometidos com o futuro do nosso país”.

Fonte: Jornal de Angola

Deixe uma comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »